Image Map

BEM-VINDOS!



Olá a paz a todos!! Criei esse cantinho para dividir as minhas experiência, aprendizado desses 13 anos de ministério com os pequeninos do Senhor ao qual Deus me chamou, estarei postando minhas aulinhas, criações, ideias... com lições, historias bíblicas, atividades, curiosidades, lembrancinhas, moldes, passo-a-passo... Que esse  blog seja canal de benção em sua vida e em seu ministério!         
E também estou aqui para aprender, trocar ideias e experiências com outros professores cristãos por esse Brasil afora. 

Que Deus venha nos capacitar e nos aperfeiçoar a cada dia, para essa obra que Ele tem nos chamado - ganhar almas, levar a semente a boa terra (coração dos pequeninos) para que dê bons frutos.
"O coração de uma criança é de quem chegar primeiro", que você venha ser instrumento usado por Deus pra chegar a esses coraçãozinhos primeiro, em nome de Jesus! Seja canal de benção na vida das crianças em sua casa, em sua rua, em sua escola, em sua igreja, pois Jesus está voltando! Pregue a palavra  a tempo e fora de tempo! Peça a Deus estratégias, ore, consagre, se dedique, estude, vc verá o que Deus pode fazer através de sua vida na vida dos pequeninos. Seja canal de benção! 

"Tudo quanto te vier á mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças..." Ec 9.10 Pois Deus merece o melhor, faça com excelência, pois Ele deu foi o seu "único filho" pra morrer por ti, por amor a ti, para perdoa todos os seus pecados e te salvar. Lembre-se disso sempre!

"Tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como ao Senhor e não aos homens" Cl 3:23


0 comentários:

Postar um comentário

 
© Tia Ruthinha | Design: Templates da Jaah. imagem-logo